TROCA

A SCHIMANDEIRO oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos com a etiqueta lacrada ao mesmo, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. (datada na etiqueta lacrada ao produto enviado)

Com base no Código de Defesa do Consumidor, os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem indícios de uso).
Você poderá escolher outro item, conforme disponibilidade de estoque em nossa loja virtual.

  • Caso o valor do produto desejado seja superior ao do produto a ser trocado, deve se providenciar o pagamento da diferença via opções de pagamentos existentes no site. caso o valor seja inferior deverá ser escolhido outro produto do site, não fazemos vale para uso futuro;
  • O produto desejado somente será despachado após o recebimento do produto a ser trocado em nosso centro de distribuição;
  • Todos os fretes de troca serão de responsabilidade do COMPRADOR, então pedimos aos clientes que respondam a nossa equipe após a compra caso tenha dúvidas em relação ao tamanho, pois o frete é por conta do COMPRADOR. (tiraremos as medidas possíveis para que a escolha seja certa);
  • Não escreva e não cole fitas ou etiquetas diretamente na embalagem original do produto, proteja a mesma com papel (kraft) ou caixa (papelão) para evitar que seja danificada. O não cumprimento dessas regras deixa o produto sujeito a recusa pelo departamento de trocas.

GARANTIA

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores. Em geral o prazo de garantia dos produtos que a SCHIMANDEIRO comercializa é de 90 dias.

Parecer favorável à troca ou reparo de produto com defeito:

Comprovado o defeito de fabricação o fabricante realizará o reparo do defeito, caso não seja possível o produto será subtituído, neste caso você receberá, sem custos adicionais, outro produto da mesma marca e modelo no endereço de origem do pedido. Em caso de indisponibilidade em estoque, será concedido um crédito no valor do produto para que você escolha outro no site, respeitando sempre o valor mínimo do crédito. Caso opte por um com preço maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Parecer contrário à troca ou reparo de produto com defeito:

Não comprovado o defeito de fabricação, o produto será devolvido ao cliente, sem direito à substituição, acompanhado do laudo negativo. Neste caso, a SCHIMANDEIRO se reserva ao direito de cobrar os custos de envio e postagem de toda a operação. Serão adotados os seguintes critérios de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de dano acidental;
  • Desgaste natural em decorrência do uso;
  • Condições de uso inadequadas e incompatíveis à resistência do material aplicado;
  • Lavagem inadequada do produto.

Condição Geral:

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e em seguida encaminhados ao fabricante para resolução do problema e/ou em algumas situações poderá ser encaminhado diretamente ao fabricante. Além disso, é necessário que o produto seja enviado na embalagem original, junto de seu manual, acessórios, nota fiscal, lacre do fabricante se houver e uma carta relatando o defeito encontrado, em quais condições de uso foi utilizado e a frequência desta atividade.

  • Para solicitar a troca entre em contato com um de nossos canais de atendimento no horário comercial: E-mail: [email protected] ou via Whatsapp (42)99118-6525.